Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente. (Sakyamuni).

terça-feira, 24 de agosto de 2010



Bom vou começar contando como comecei a fazer programas...
Como ja sabem sou casada, eu e meu marido adoramos sair com nossos amiginhos (homens, mulheres e casais)ja tendo uma certa exitaçao em fazer sexo com outros parceiros e adorando uma rola gostosa, acabei tendo a curiosidade em saber como seria ganhar dinheiro pra fazer oq eu mais gosto, meu marido muito gostou da ideia, afinal teria uma vedadeira putinha...
Entao  unir o ultil ao agradavel, e como podem ver adorei a ideia,
faz 2 meses q comecei a dar a bucetinha por dinheiro e muito prazer 
e para minha surpresa estou indo muito bem com q eu sei fazer de melhor, ser puta.
Bom irei contando mais detalhes de como e o meu dia dia de garota de programa
beijinhos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário