Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente. (Sakyamuni).

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meus atendimentos

Local: Não tenho local proprio, entao fica por conta do meu cliente
Oral: sim, ate' o final
Vaginal: Sim
Anal: Não
Inversão de papeis: Sim
Sado:Nao
Atendimento: Homens,Mulheres e casais.

Faço Sexo Oral sem camisinha, se fores bem limpinho e apresentavel, com finalizaÇao.

Não aceito menores,nem curiosos.
Somente realmente interessados,não seja infantil com trotes ou me pedindo exibições por webcam!
Não me faça perder tempo,pq pra mim tempo é realmente dinheiro
*NAO FAÇO ANAL* NEM ME PAGANDO MAIS! POR OPÇAO!


(Nao atendo numeros privados ~ Caso eu nao atenda sua ligaÇao, e' porque nao estou disponivel no momento)

3 comentários:

  1. Aceitaria uma curiosa????
    rsrsrs ...
    grata pela visita e 'ficares' em meu blog, querida ... tudo de bom neste teu espaço que começa ...
    espero que tudo dê certo em teu projeto ... beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Legal aqui nesse seu espaço... Parabéns!! Adorei mesmo, tudo tudo, tá? Sabe, sou seu seguidor e fã e espero que venhamos ter boas relações aqui e fora também, certo? Adorei suas imagens, principalmente aquela ali em cima, a segunda da esquerda prá direita, que linda... Rsss... Enfim, parabéns pelo belo espaço, ok? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos belos comentarios de vcs!!!
    tudo de bom pra vcs tbm adorooo!!! grande beijo!!!

    ResponderExcluir